Trabalhadores(as) dos Correios recebem Carta Senha para eleição do Postalis

Eleitores precisam estar atentos aos prazos e datas do pleito (29/04 à 06/05)
Data:25/04/2024 23:47:27 Escrito por: Concita Alves

Eleições Postalis 2024_________________________________________________Calendário Eleitoral de 2024

A Comissão Eleitoral que coordena o processo de eleições enviou no período de 15 a 19 de abril, via correspondência dos Correios, o documento chamado carta-senha para a residência dos eleitores, para a escolha dos novos membros dos conselhos deliberativo e fiscal do Postalis.

Carta-senha: o que é?

Esse documento possui uma senha pessoal provisória, que permite o acesso AO SISTEMA ELETRÔNICO DAS ELEIÇÕES – ELEJA . Porém, como essa senha é provisória, ela poderá ser alterada para uma definitiva, conforme “passo a passo” constante na carta-senha.

Observação importante: Caso o eleitor não receba a correspondência com a carta-senha, até o dia 28 de abril, deverá criar sua senha por meio da plataforma Eleja, seguindo o tutorial de orientação para criação da senha.

Em caso de duvidas, o eleitor deve entrar em contato com a Comissão Eleitoral via endereço eletrônico: comissaoeleitoral@postalis.com.br, ou acompanhar todas as informações publicadas nas plataformas digitais do Postalis ou no hotsite da eleição o Eleja.

CONHEÇA OS CANDIDATOS DO SINTECT-RN NA ELEIÇÂO DO POSTALIS:

O SINTECT-RN apresenta o time de companheiras e companheiros comprometidos com a pauta dos trabalhadores(as) dos Correios e  que estarão nos representando na ELEIÇÃO do POSTALIS,  com o compromisso de defender os interesses de nosso Instituto de Previdência Complementar dos trabalhadores(as) dos Correios - que tem como propósito investir e cuidar do presente, para construir o futuro.

Por isso CONVOCAMOS a categoria de trabalhadores(as) dos Correios no RN a estarem atentos aos prazos e  data do pleito (29/04 à 06/05).

Conselho Deliberativo

❎️ (Chapa 249)AMANDA E MARCÃO

❎️ (Chapa 242) EVERTON E FRAM

❎️ (Chapa 235) MILTON E MARA

⭕️ PARTICIPE:

✅️De 29 de abril à 06 de maio, através do sistema ELEJA. As senhas já foram enviadas para as residências, e também poderão serem resgatadas em caso de extravio, no próprio sistema.

O POSTALIS é um instituto de previdência reconhecido pelos participantes,patrocinadores e sociedade pela sustentabilidade, segurança e credibilidade, e tem como propósito investir e cuidar do presente para construir o futuro.